0 Produtinho em teste + combinação perfeita! - BeJe MAKE-UP

Oláaaa denovo lindas, vamos falar de base e pó? Simbora amiga! *-*

Entao, eu estou faz dois tres dias apenas, * por enquanto * uma base da Max Love make-up do numero 01 - clara e na minha pele ta dando resultado hein? Fala na embalagem que nao é oleosa e realmente nao é, bom nao na minha pele. Inclusive nesse friozin que minha pele fica toda seca, essa base da uma uniformizada completa e me deixa com um tom de saude sabe? Realmente esta sendo mto boa. É essa aqui óh:


MAAAS O BAFHÃO É QUEM VEM AGORA.E É CLARO....

.....
THARAM :


.....

.....


KKKKKKKKK suspense e rompem os tambores

.....


CLAAAAAAAAARO que meu pó vult né meus amores e amoras né?
Meu numero é o 1 tambem e essa é a combinação perfeita na minha pele.
Que tudo né? Sim pessoas, é tudo de bom essa combinação, inclusive por ser em minha pele que tmb nao ajuda EM NADA sabe...ser bem sensivel, oleosa, fininha e cheia de sardinhas. É uó!
Mas eu fico mto feliz em conseguir encontrar produtos baratos e bons. Entao é como dizem: Panela velha que faz comida boa, pois é ... baratos e OTIMOS!

Maaaaaaaaaas para tirar ... TCHARAM:



 Eu uso meu lindo leite de rosas tradicional que É MARA para tirar a camada. Inclusive a base.
Eu uso tambem meu tonico caseiro que eu adoro ou mesmo meu hidratante H2O que é MARA tambem, mas enfim .... espero que voces tenham gostado pois EU amei .. e recomendo sim!

Entao fiqem com o video ai, e bom aproveito ↓



             
                                     desculpem a resolução, dentre de algum tempo isso irá melhorar ok?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger