0 brincando de ser criança



Acho que vocês estão pensando que para uma jovem de 15 anos, acho que essa maquiagem esta um pouco infantil né!?

Nada disso minha gente!! Essa maquiagem é ideal para escola, trabalho, uma festinha entre amigos, um cineminha e etc.
Essa maquiagem alem de eficiente, é super moderna. Alem de nao precisar de tanto esforço, é super fofa *-*

Essa maquiagem trabalha com tons claros, como rosa, azul , e formando um tom de lilás. É muito estranho, mais é só misturarmos, algumas cores nas palpebras, que verá sempre o resultado surpreendente, e sempre gosto dos finais das misturas, acredita? rs

Passemos para a transformação:

- É simples, começaremos com um tom de azul, claro que há em meu estojo de Make-up, mas, pouco mesmo, só para começarmos a misturar as cores. Com o rosa, você passa acima do azul, fazendo que forme uma cor meio que um roxo fraco. Mas para deixarmos claro parecido com lilás, é claro que não poderia faltar um branco né minha gente!? rs
- Apos essa mistura, passe o branco e faça parecer lilas , ou um tom bem fraco.
- Limpe o pincel, é Claro! E após, passe o azul forte, e faça aquele jogo de canto de olhos passando um pouquinho abaixo das sombrancelhas, puxando um pouco pra fora dos olhos, dando a entender que é uma jogada de sedução, rs
- Com o rosa, você faça o mesmo! Mas passe ao lado do azul, (como mostra a foto) mas não exagere no rosa e muito menos no azul. Deixe desse jeito, você sera uma pessoa moderna em sua vida.
- Nesse caso, eu não usei nem lapis, e muito menos rimel, porque não foi preciso!
- No rosto, como sempre faço, eu passo os tons de minha cor, como blush, base e corretivo, deixando minha pele lisa, e bonita de se ver. Sem modestia gente!! rs

• ai esta, mais uma maquiagem fofa de Beatrice, moderna e muito legal de fazer.

Logo estarei fornecendo novas maquiagens, novos truques, novos penteados de cabelos também que o cabelo é o que mais importa para um rosto. Os meus são ruivos, e meu rosto é redondo um pouco, entao sempre há essa jogada de combinações de cores, com o tom de roupa, de cabelo, de pele, entao sempre ha um truque em cada pessoa. Procure saber o tipo de maquiagem que poderá usar, conforme sua pele, e seus tons!

**Dica do Jean: "Mas hoje, com a tendência dos COLORIDOS, acho que esse Make-Up será mais um truque que eles adaptarão! Haha."**

Mais uma vez, sou grata.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger