0 meu look de dia a dia na escola.


Quem disse que os olhos marcados nao estão na moda? Digamos melhor, NA MINHA moda? Sempre vou assim para a escola (sempre quando estou com preguiça , entao é todo dia) raramente eu faço o puxado do gatinho ou mesmo aquele delineado que começa do meio da palpebra e faz o puxadinho do gato bem grosso e no começo da lagrima eu passo um branco só pra ficar um ponto de luz. Entao geralmente vou assim, com esses looks para a escola!

}

Simples, facil e lindo né? Bem basico e todos ja acustumaram me ver assim *-*










Espero que gostem. s2



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger