0 A minha grande febre em pinceis + função de cada um deles.

Minha genten bonita, é um aviso. Esse post vai ficar grandinho KKKKKKKKKKKKKK ... mas vamos la

Bom, agora vou falar um pouco da minha febre em pinceis. É minha gente, nao é maquiagem, nao é batom e nem nada, É PINCEIS. As cores, modelos, diversas marcas, a macies, o estilo. TUDOOOOOOOO e mostrarei alguns kits preferidos:










NAO SÃO LINDOS? Na minha lista tem Mac, Sigma, Tracta, Nars, Macrilan e entre outras ... E cara, nao são perfeitos? A macieis QUE APENAS EM FOTOS JA DEMONSTRAM?  Realmente minha gente, minha febre de pinceis ja vem de MUITO tempo quando eu obti meu primeiro joguinho de pinceis daqueles de acreilico sabe? Mas dps foi passando para um jogo feito macrilan de uma boa resistencia, qualidade e barato, até os da sigma *-*... Sério, EU AMOOO pinceis. E estou anciosa pela chegada do premio que ganhei do sorteio do blog: Fashionaticas desse kit aqui:

Eu nao sei a marca; pois esse kit me lembra muito o kit da Nars nao é? Olhe la em cima na foto do kit preto, é parecido a embalagem (A "pochete" na qual vem os pinceis) E eu vi hoje que é feio de pelo de cabra, sera que é verdade? O.O fiquei tao assustada çç  Maaaaas são lindos né? MEU DEUS, tao fofos, a cor que eu mais gosto então ... NOOOOSSA ME ENCANTEI! *-------* 


Mas vamos falar então de cada funções dele? Booora la *-* 

Vamos começar pelos meus favoritos, os kadukis. Mostrarei e explicarei cada função:
Os mais "gordões" da um otimo trabalho e vai te ajudar a uniformizar e espalhar BEM o pó sobre seu rosto todo.

como esse tambem, o rosa.


Os florados servem para pigmentar mais o pó em sua pele, fazendo um trabalho digamos que COMPLETO em seu rosto. E tambem olha que fofeza gente. *-*


Os Kabukis em forma de chanfrados são os mais interessantes, pois pode ser usados como blush ou pó, pois como o proprio formato do chanfrado, para fazer O CONTORNO, ou digamos, A FORMA de seu rosto. Se voce quiser emgradecer seu rosto, passa um blush com forma inclinado. Mas se voce usar como pó normal, basta voce espalhar BEM pelos cantos de seu rosto para uniformizar mais para sua.

Tem esse que é em pinceis, fofo né? *-*
É pratico, rapido e recomendo MUITO para quem esta no começo de usar um kabuki, pois NA MINHA OPINIÃO, usar kabuki é que nem usar delineador. Você pega a experiencia dps de MUITAS tentativas.
Então esse pincel fofão que digamos que é um kabuki com cabo, vai te dar MUITA firmeza ao espalhar o pó em geral.


Então vamos para os blushs, os dois tipos de pinceis: 

Esses aqui. Percebem a diferença né minha gente? Tem o "chanfradinho" e o gordão. O chanfradinho ele te da mais firmeza no punho e faz um trabalho mais marcado. Falando em marcado, tambem podemos usar ele como contorno do rosto, pois ele fara que fique com uma aparencia mais magra, mas chupada rsrs.
E ja o gordão voce ja vai aplicar APENAS nas maças do rosto, dando um sorrisao e logo as moças "saltaram" nao é? Então voce aplica ali

Só que na MINHA OPINIAO esse chanfrado é a melhor opção para quem tem rosto gordinho como o meu! 





                                                       Pinceis para base e corretivo:

Então vamos começar pelo corretivo. Como ja diz, corretivo voce ja lembra de olheiras? ISSO, BINGO. AS MALDITAS OLHEIRAS ESCURAS D: ... Então voce usara aplicando um corretivo um pouco mais escuro da sua pele após a passada da base. Bom tem pessoas que passam antes e algumas depois da base, dai fica em seu critério. E é esse pince. Essa foto tem dois diferente. Só muda a cor e a marca ok, pois a função é a mesma.
                                     



E agora vamos falar da base. Sabe aquela base mais pesadona que sempre vimos atrizes e cantoras usando? Pois é minha gente, nosso amigo sempre nos ajuda a fazer uma pele mais pesada para festas, para noite. E é usado com esse pincel ↓

                             
                                                                 E dessa forma ↓


Agora vamos para o pó:
O de pó é sempe gordao, macio e gostosinho *-*
Nao tem erro, é apenas pincelar no pó e passar de dentro pra fora de seu rosto; digamos que aonde começa sua lagrima pra fora; com movimentos breves e bem sutis.


Pinceis para olhos, o aplicador de sombra:

Esse é basico e simples, são apenas pinceis de aplicar sombra na palpebra toda. Mostrarei dois modelitos; O de cerdas naturais que é o de cima. E o de esponjinha que é o de baixo. E o de baixo é mais aconselhavem usar para aplicar glitter fininhos, pois pigmenta melhor.



Para côncavo:

Esse primeiro é para marcar o côncavo ( o ossinho do alto dos nossos olhos ) E o de baixo os dois modelos ( de linhas diferente da marca Sigma ) tem a função de ESFUMAR. Porém é para espalhar bem a cor marcada, para deixar aquele look mais neutro ou mesmo mais formado.



Eu nao direi todos pois ficarei até amanha aqui, mas mostrei os de cilios, sombrancelha e boca:
E como fala, nao precisarei explicar, pois ja saberam o que é e para que servem:




E por ultimo o famoso pincel para delinear. Bora aprender?

Esse gif nos ajudará e muito:


E tem dois tipos de delineados; Aliais, de pinceis. O que é BEM fininho e que o começo do cabinho ele é tortinho, porém ele te traz mais firmeza no punho e na hora de se apoiar para delinear, te ajudando a fazer um traço BEM fininho bem rente aos cilios de cima pra baixo.

E tem esse que é o chanfradinho. Que ja é totalmente diferente. Esse ja pode fazer um acabamento mais grosso e bem feito; podendo fazer aquele famoso delineado gatinho sabe? Então, na minha opniao esse é o melhor pois pra quem é iniciante, te trara mais confiança ao ser puxado a linha.


Então é isso pessoal, nao são todos só trouxe os pincipais ok?

Espero que gostem;

0 Cilios feitos de papel.

Minha gente que coisa mais linda é essa moda de cilios feito com papeis hein? MEEEEEEEEU DEUS, ME SOCORRE. Olhem essas fotos:















Olheeeeee a criatividade que o ser humano pode chegar. Pra alguns nao pode ser tanta coisa, mas realmente pessoal, isso é criatividade, é experiencia, é sabedoria.
A pessoa americana ou seilá o que quem fez , aliais, quem invento essa MAGNIFICA E SIMPLES ideia realmente merece algum premio ou mesmo elogios diariamente pois realmente é algo esplendoroso de se admirar!  Eu adorei. Lindo né? *--------*





0 Maquiagem adesiva.

E que tal a invenção da maquiagem adesiva? Pois é minha gente, tem doido, esperto, criativo pra tudo hein KKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Bom, eu nao sei se isso é novidade ou se isso ja é velho. Eu só sei que eu vi ja algum tempinho em blogs aqui de minhas seguidoras E ADOREI a ideia. É algo bem facinante e BEEEEEEEEEEEEEEEEM facil de fazer. Pena que tudo que é bonito ou acaba facil ou é caro rsrsrsrs. Eu estou por fora se esse produto ja é vendido aqui no Brasil; só uma coisa que eu digo: esse bichinho deve ser caro  pra burro hein?O.O' #tenhoatémedo KKKKKKKKKKKKKKKK mas tudo que é bonito né minha gente e lançamento DEVE e é NECESSARIO ser caro, até porque isso é invenção americana, então É OBVIO que sim. 

Deixarei então algumas fotinhas e logo um video bem basico e rapido demonstrando a aplicação: 







E o video logo abaixo. É bem simples mais explica como se faz. Fora a rapidez que se demonstra! 
                            Entao espero que tenha gostado. E fique com essa dica *-*

0 Batons zoo da Natura.

Primeiramente gostaria de informar que as fotos são do blog: Lucky Days ; E nao eu nao estou roubando, estou apenas demonstrando como exemplo a MINHA opniao!





Peeeeeeeeeeessoal, olha isso. Lindos não são? CLAAAAAAARO QUE SIM, a embalagem é a coisa mais linda. MASSSS cade a pigmentação? Cade a BELEZA DAS CORES? Pocha minha gente, é uma injustiça fazer embalagens PERFEITAS para batons assim? Sendo quase as mesmas cores? Cade aquele vermelhao ou aquele rosa chiclete? Ou mesmo um vinho escuro e um rosa bem apagado? A cor do batom de zebra (branco) por exemplo, ele nao é nem um rosa e nem um vermelho. O QUE É ISSO? KKK Rosa coral? Realmente nao esta parecendo NEM UM PINGUINHO de rosa coral hein.
Eu realmente acho que a natura falhou nesse ponto, APENAS nesse ponto. A embalagem é a coisa mais linda por mim eu compraria sim, usaria o leopardo amarelo la em cima por ser bem neutro para ocasiões escolares do dia a dia, mas e o de noite? Dizem que batom que é batom de coleção DEVE conter batons para certas ocasiões mais festivas para noite. E cade?

Realmente eu nao gostei de certas cores,pois NA MINHA OPNIAO firam bem 
bem repetidas e nao sairam daquele certo TOM ROSADO.
Pocha Natura, você consegue mais doque isso!
BEEEEM MAIS! 


0 Participaçao na BeJe de: Camila Stephany







SIIIIIIIIIIIIM, É UM HUMANO ESSA BONECA AQUI DO LADO, < KKKKKKKK' ... AI GENTE, ESSA É A MINHA LINDA CAMILA ... E ELA SERA O ASSUNTO DO DIA, U.U' KKKKK , ALIAIS, DA NOITE *-*

Pooooooooooooooooois bem gente, olha que maquiagem linda. Ela ja é linda, agora com essas bochechinhas rosadas e olhos marcantes fico mas gata ainda *-*
Além de ser linda é esperta, porque essa make esta SUPER na moda, inclusive para sair anoite como ela fez hoje.
EU VIIIIIIIIIIII ELA ASSIM *-* e meu deus, combino muito com o tipo de rosto dela, com o tom da pele, com a cor dos olhos inclusive.
O mais engraçado é que ela fez o certo! Ela apenas passou na palpebra sendo assim nao até lá em cima rente a sombrancelha e muito menos marcando o concav. Ela fez algo simples e algo que destaca-se seus olhos, porém com a cor azul piscina [MINHA COR PREFERIDA INCLUSIVE] KKK ...
Na boca, nao aparenta ter muita cor até porque com os olhos destacados assim nem a boca precisa aparecer tanto. Mas com esse sorriso gigantesco e lindo, pra que batom? KKKKKKKK fala sério, u.u


Nao tem muito que falar mais sobre essa foto... acho que cada  um tem sua beleza, e sua tecnica para maquiagem ... E hoje eu  nao pude falar de outra pessoa e de outra coisa a nao ser a  Camila ...  Realmente essa foto, a maquiagem me conquistou  mais ainda *-* ... voce é linda amiga, parabens! \o \o ♥ ♥

0 look turquesa com preto; coisa basica modelo 2









entao é isso, fico por aqui; 

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger